15SETEMBRO2012— SÁBADO.
OS DIREITOS AUTORAIS DE "A TRINDADE" JÁ CADUCARAM, POIS O AUTOR FALECEU NO ANO 430 DE NOSSA ERA. PORTANTO, HÁ MAIS DE SETENTA ANOS. POSSO POSTAR, VOCÊ PODE COPIAR. É DE DOMÍNIO PÚBLICO. LEI 9610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 - ART. 41. OS DIREITOS PATRIMONIAIS DO AUTOR PERDURAM POR SETENTA ANOS CONTADOS DE 1° DE JANEIRO DO ANO SUBSEQÜENTE AO DE SEU FALECIMENTO, OBEDECIDA A ORDEM SUCESSÓRIA DA LEI CIVIL. PARÁGRAFO ÚNICO. APLICA-SE ÀS OBRAS PÓSTUMAS O PRAZO DE PROTEÇÃO A QUE ALUDE O CAPUT DESTE ARTIGO.
A missão do Filho e do Espírito Santo. A missão do Filho por si mesmo. A missão do Espírito Santo.
Ao chegar a plenitude do tempo, enviou Deus o Seu Filho, nascido de mulher (Gl 4,4), ou seja, criado no tempo para surgir entre os homens como Verbo encarnado. O que estava no Verbo sem o tempo, foi criado. Pois as ordens dos tempos na eterna Sabedoria de Deus, carece de tempo. Quando o Pai e o Filho agiram para que o Filho aparecesse na carne, foi chamado de "enviado" aquele que apareceu na carne, tendo sido enviado por aquEle que não se revestiu da carne. Pois, as coisas que se fazem no exterior perante os olhos corporais, têm sua origem na disposição interior da natureza espiritual e são por isso chamadas suas projeções ou "enviadas". Contudo, a pessoa que recebeu a condição humana é a do Filho, não a do Pai.
(Por Aurelius Augustinus ☆354 ✢430).
Ao chegar a plenitude do tempo, enviou Deus o Seu Filho, nascido de mulher (Gl 4,4), ou seja, criado no tempo para surgir entre os homens como Verbo encarnado. O que estava no Verbo sem o tempo, foi criado. Pois as ordens dos tempos na eterna Sabedoria de Deus, carece de tempo. Quando o Pai e o Filho agiram para que o Filho aparecesse na carne, foi chamado de "enviado" aquele que apareceu na carne, tendo sido enviado por aquEle que não se revestiu da carne. Pois, as coisas que se fazem no exterior perante os olhos corporais, têm sua origem na disposição interior da natureza espiritual e são por isso chamadas suas projeções ou "enviadas". Contudo, a pessoa que recebeu a condição humana é a do Filho, não a do Pai.
(Por Aurelius Augustinus ☆354 ✢430).
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